Compartilhando Valores

Compartilhando Valores

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

CONTROLE DA MENTE - TORTURA PSICOTRONICA - DEMÔNIO OU TECNOLOGIA??

               AQUI: https://sites.google.com/site/controlemental/home/producao-de-tortura-psicotronica
 
                TORTURA PSICOTRÔNICA

                   CONTROLE DA MENTE




               DEMÔNIO OU TECNOLOGIA??
                                         ESTÁ CURIOSO? VEJA NO ENDEREÇO ABAIXO!!
https://www.youtube.com/watch?v=789idp4GuMc&t=129s



https://sites.google.com/site/controlemental/home/producao-de-tortura-psicotronica

9 comentários:

  1. Esquema de espionagem da mente remoto e tortura eletrônica no Brasil. Gang na região metropolitana de Porto Alegre usa dispositivo de comunicação privada através da interface cérebro computador para torturar pessoas.
    O processo é o mesmo da telefonia celular só que o receptor é o cérebro humano que não tem firewall e portanto não pode fechar a voz.
    Esse método também oferece um meio ideal para o roubo de informações e invasão completa de privacidade e tortura mental já que todos os pensamentos podem ser lidos em seguida senhas números e PIN e segredos pessoais simplesmente não podem ser escondidos momentos íntimo estão sujeitos a todos os tipos de comentários perniciosos e observações segredos pessoais simplesmente não pode ser guardados e todo o seu passado são objeto de uma revisão provas podem ser recolhidas para chantagem com enorme facilidade usam barulho p atormentar a vítima além de privação do sono e intensa tortura física e mental num intuito de induzir ao suicídio e violência também utilizam para testar a eficácia dessa arma e testar limites.
    Se somos atacados por bandidos procuramos a polícia agora se formos agredidos por algo que não está presente fisicamente mas que podemos ouvir e sentir vamos pedir ajuda a quem?
    Com o surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro humano à onipresença dos computadores à antenas de radiofrequência e satélite usada largamente contra a população mundial por assassinos torturadores e mutiladores de seres humanos inocentes gostaria de saberoque as autoridades competentes sugerem que às vítimas façam?

    marisanogueira123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi...estou passando por isto a meses e meses ,totura mental e nao me deixam nem dormir !! leem meus pensamentos,moro em Winston Salem norte carolina nos USA e tbm nao sei oque fazer ,aqui tem muitas pessoas que ainda estao fora da realidade,e nao acreditam,dizem que estou louca,sem mais ,,se quizer falar comigomeu email e meviper10@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. nao sei o que fazer...nao me largam, faz muito tempo, ja fui na policia cinco vezes,falei com o entao sub diretor de policia Ranolfo Vieira Junior, pedindo socorro,foi bem bizarro...fui atordoada toda noite, e fui pedir socorro as sete da manha na casa dele...fui na policia federal, nada...nao sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não sei o que fazer e se soubesse te falaria é a pior coisa do mundo ,eu tbm já falei com inúmeros delegados e nada o que eu pensei que realmente fosse me ajudar foi o delegado André Fernandes,mais foi em vão e o pior de tudo eu sei qm faz isso,eles fazem questão q eu soubesse e o pior de tudo é q deve ter tanta gente assim ,sem saber o q faz e até mesmo a tirar sua própria vida ,n sei como me ajudar e nem como te ajudar ,me desculpa meu nome é Rafaela Santos ,sou de juazeiro da bahia meu insta é @rafaellasantos3422

      Excluir
  4. Que Jesus Cristo,nos ajude por que os homens está é muito difícil ,meu nome é Rafaela Santos da cidade de Juazeiro Bahia

    ResponderExcluir
  5. PARECE QUE A SITUAÇÃO PIOROU DRASTICAMENTE ,OS ALVOS FICARAM TÃO OPRIOMIDOS QUE NÃO AGEM MAIS.DE 2018 PRA CÁ A SITUAÇÃO PIOROU MUITO.

    ResponderExcluir
  6. Oi. A um tempo atrás, bastante tempo, entrei nesse site que fala sobre o controle mental, porém hoje não consigo entrar mais. Você sabe qual foi o problema? Quem fez e escreveu as informações desse site, pode me dizer, também? Gostaria de entrar em contato com esse indivíduo.
    Me identifiquei com os ocorridos que exibiram no site, mas ainda sou leigo nisso e preciso de formas pra me precaver dessas situações monstruosas, estou passando por tormento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, detalhe, sou daqui de São Paulo e a tortura cerebral parecem ser mais intensas.

      Excluir
  7. Olá pessoal mim chamo Edclan, também estou passando por essa tortura pisicatrônica, que é a famosa lavagem cerebral, os torturadores propagaram no meu subconsciente o nome dessa arma eletrónica. O nome da arma é pílula de gás endoscópica, eles têm o controle de todos os nossos órgãos, inclusive o nosso cérebro. Não mim deixam trabalhar porque eu sei como bloquear o sinal desse dispositivo, é só comprar um jammer, o famoso capetinha que bloquei 5G , e sinal de RF.
    Estou sofrendo desde 2021. Se alguém quiser entrar em contato comigo , é só mim chamar no WhatsApp : 79 999847178. ,
    Podemos ajudar uns aos outros , já que não tem órgão para esse tipo de crime . Isso acontece dentro da maioria das igrejas principalmente nas universais

    ResponderExcluir

Comentem o blog, as postagens. Seus cometários e opiniões são importantes. Sugira temas relacionados com a proposta do blog, valores morais e espirituais e temas relacionados a vida cristã .
Grata.
Nair Gomes - Administradora do Blog.