Através das palavras uma carreira profissional poderá ser destruída, um casamento poderá acabar, pessoas adoecerem, separar amigos... |
Eu estive pensando... Estamos vivendo um tempo onde as pessoas estão com a sensibilidade acima do normal, as vezes damos importância exageradas a pequenas coisas... Um perigo constante nos ronda... As PALAVRAS!
Elas podem abençoar ou amaldiçoar, tanto as nós mesmos como a outras pessoas. A bíblia fala mais da língua do que de salvação e sabe por que? Através de suas palavras você pode perder sua salvação e ainda condenar outros ao inferno, grave não é?
Através das palavras uma carreira profissional poderá ser destruída, um casamento poderá acabar, pessoas adoecerem, separar amigos... Sabe, um anjo tem a força de 70 homens, mais eles não tem algo que nós temos e que é muito poderoso ... As palavras, com elas uma nação inteira pode ser destruída!
Eu mesma já passei por situações relacionada as palavras de alguém, e fiquei muito angustiada e descobrir algo precioso e quero compartilhar com vocês... Deus não nos julga através das palavras de terceiros, de achismos, deduções geradas numa mente doente e perturbada.
Ele julga os nossos ATOS (você falou? fez? praticou? Terá consequência.... Não? Então, descanse em Deus!)
Você já observou alguém que foi caluniado e que a sua vida continua abençoada? Para Deus palavras jogadas ao vento não traz juízo(o juízo será para quem lançou as palavras) Deus pesa a prática, a intenção do que foi falado.
Em Mateus 12:36,37 Jesus fala assim: - Eu afirmo a vocês que, no Dia do Juízo, cada pessoa vai prestar contas de toda palavra inútil que falou. Porque as suas palavras vão servir para julgar se você é inocente ou culpado. Deus não nos julga por aquilo que outros falam ao nosso respeito. Devemos nos preocupar com aquilo que sai da nossa boca, isso sim é preocupante!
Com as palavras, glorificamos a Deus, falamos bem das pessoas, abençoamos, louvamos a Deus, pregamos o evangelho de Jesus. Então, vamos abrir a nossa boca quando realmente for necessário ou se for para abençoar e gerar vida.
Para aqueles que estão sofrendo o peso de palavras de mentira, maldição, calunia, maledicência... Ai está o meu conselho...
Fique em paz, tranquilo(a) a lei da semeadura existe... Aquilo que o homem semear isso também ceifará!
Obs: Discerni os espíritos é descobrir o que vem de Deus, ou da natureza humana ferida ou do demônio, nas pessoas, lugares ou coisas; é ir ao encontro da verdade.
O discernimento nos revela o que é bom para nós do ponto de vista de Deus, do seu plano para nossa vida. A verdade pode não agradar sempre, mas nunca deixa de salvar.
Ao se aproximar de Deus, a pessoa toma conhecimento de suas deformidades e pecados. Isso lhe causa dor, mas é um sofrimento terapêutico, que queima as misérias e cauteriza as feridas. A cura e a libertação começam com o discernimento. Quando tomando conhecimento do mal, a pessoa rompe com ele.
Deus os abençoe!
É assim que me sinto... Protegida, amada, querida e cuidada por JESUS o leão da tribo de Judá!
Mexeu comigo, mexeu com o meu pai... (rsrsrs)
Nair Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem o blog, as postagens. Seus cometários e opiniões são importantes. Sugira temas relacionados com a proposta do blog, valores morais e espirituais e temas relacionados a vida cristã .
Grata.
Nair Gomes - Administradora do Blog.