Compartilhando Valores

Compartilhando Valores

quarta-feira, 9 de julho de 2014

PALAVRAS... PODEM MATAR OU DAR VIDA!

Através das palavras uma carreira profissional poderá ser destruída, um casamento poderá acabar, pessoas adoecerem, separar amigos...





Eu estive pensando... Estamos vivendo um tempo onde as pessoas estão com a sensibilidade acima do normal, as vezes damos importância exageradas a pequenas coisas... Um perigo constante nos ronda... As PALAVRAS!
Elas podem abençoar ou amaldiçoar, tanto as nós mesmos como a outras pessoas. A bíblia fala mais da língua do que de salvação e sabe por que? Através de suas palavras você pode perder sua salvação e ainda condenar outros ao inferno, grave não é?
Através das palavras uma carreira profissional poderá ser destruída, um casamento poderá acabar, pessoas adoecerem, separar amigos... Sabe, um anjo tem a força de 70 homens, mais eles não tem algo que nós temos e que é muito poderoso ... As palavras, com elas uma nação inteira pode ser destruída!
Eu mesma já passei por situações relacionada as palavras de alguém, e fiquei muito angustiada e descobrir algo precioso e quero compartilhar com vocês... Deus não nos julga através das palavras de terceiros, de achismos, deduções geradas numa mente doente e perturbada.
Ele julga os nossos ATOS (você falou? fez? praticou? Terá consequência.... Não? Então, descanse em Deus!)

 Você já observou alguém que foi caluniado e que a sua vida continua abençoada? Para Deus palavras jogadas ao vento não traz juízo(o juízo será para quem lançou as palavras) Deus pesa a prática, a intenção do que foi falado.

 Em Mateus 12:36,37 Jesus fala assim:  - Eu afirmo a vocês que, no Dia do Juízo, cada pessoa vai prestar contas de toda palavra inútil que falou. Porque as suas palavras vão servir para julgar se você é inocente ou culpado. Deus não nos julga por aquilo que outros falam ao nosso respeito. Devemos nos preocupar com aquilo que sai da nossa boca, isso sim é preocupante! 

Com as palavras, glorificamos a Deus, falamos bem das pessoas, abençoamos, louvamos a Deus, pregamos o evangelho de Jesus. Então, vamos abrir a nossa boca quando realmente for necessário ou se for para abençoar e gerar vida.
 Para aqueles que estão sofrendo o peso de palavras de mentira, maldição, calunia, maledicência... Ai está o meu conselho...

Fique em paz, tranquilo(a) a lei da semeadura existe... Aquilo que o homem semear isso também ceifará!


Quando a maturidade chega ficamos seletivos... E mesmo assim ainda erramos em quem confiar... Não está escrito na testa das pessoas PERIGO! SE AFASTE! Todos nós precisamos urgentemente do DOM DE DISCERNIMENTO DE ESPÍRITOS esse dom fará você enxergar além das aparências, veremos as verdadeiras intenções... O Espirito Santo se entristece quando não ouvimos a sua voz e somos enganados, ele nos avisa quando alguém quer nos prejudicar, quando estão mentindo... Preste atenção! Nós temos a mente de Cristo. A ovelha conhece a voz do seu Pastor. 
Obs: Discerni os espíritos é descobrir o que vem de Deus, ou da natureza humana ferida ou do demônio, nas pessoas, lugares ou coisas; é ir ao encontro da verdade. 
O discernimento nos revela o que é bom para nós do ponto de vista de Deus, do seu plano para nossa vida. A verdade pode não agradar sempre, mas nunca deixa de salvar. 
Ao se aproximar de Deus, a pessoa toma conhecimento de suas deformidades e pecados. Isso lhe causa dor, mas é um sofrimento terapêutico, que queima as misérias e cauteriza as feridas. A cura e a libertação começam com o discernimento. Quando tomando conhecimento do mal, a pessoa rompe com ele. 
Deus os abençoe!

É assim que me sinto... Protegida, amada, querida e cuidada por JESUS o leão da tribo de Judá!


Mexeu comigo, mexeu com o meu pai... (rsrsrs)



Nair Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o blog, as postagens. Seus cometários e opiniões são importantes. Sugira temas relacionados com a proposta do blog, valores morais e espirituais e temas relacionados a vida cristã .
Grata.
Nair Gomes - Administradora do Blog.