Compartilhando Valores

Compartilhando Valores

sexta-feira, 4 de julho de 2014

QUAL É O SEU VALOR?



A NOTA AMASSADA

Já ouviu a expressão dita a boca pequena... Fulana(o) não vale nada...?? 
Descubra o seu valor... 



Um famoso palestrante 
começou um seminário segurando uma nota de R$ 100,00. Ele perguntou:
- Quem de vocês quer esta nota de R$ 100,00?
Todos ergueram a mão... então ele disse:
- Darei esta nota a um de vocês esta noite, mas primeiro, deixem-me fazer isto... Então, ele amassou totalmente a nota e perguntou outra vez:
- Quem ainda quer esta nota?
As mãos continuavam erguidas... E continuou:
- E se eu fizer isso... Deixou a nota cair no chão, começou a pisá-la e esfregá-la. Depois pegou anota,agora já imunda e amassada e perguntou:
E agora?
- Quem ainda vai querer esta nota de R$100,00?
Todas as mãos voltaram a se erguer.
- Não importa o que eu faça com o dinheiro, vocês continuarão querendo esta nota, porque ela não perde o valor.
Esta situação também acontece com a gente... Muitas vezes, em nossas vidas, somos amassados, pisoteados e ficamos nos sentindo sem importância. 

Mas não importa... Jamais perderemos o nosso valor. Sujos ou limpos, amassados ou inteiro, magros ou gordos, altos ou baixos, nada disso importa!
 Nada disso altera a importância que temos!
Você não está em um leilão para aceitar lances de terceiros. O seu valor consiste em quem você é, não  naquilo que você tem ou naquilo que falam ao seu respeito!  

Alguns valem o quanto pesa... De mais, menos. De menos, mais!
Outros valem quanto ganham... 
Outros o seu valor está nos bens materiais...

O nosso valor não depende do que aparentemos ser.
O nosso valor está no que realmente somos.
O meu e o seu valor é altíssimo, custou preço de sangue...
O SANGUE JESUS!

Eu tenho muito valor! Não troco JESUS por nada deste mundo, ELE me amou antes de amá-lo e isso eu não negocio! 
A palavra de DEUS me garante que eu sou, então... EU SOU...


Geração eleita
Nação santa
Povo adquirido
Sacerdócio real
Menina dos olhos de Deus
Sal da terra
Luz do mundo
Diplomata do céu
Amigo de Deus
Mulher virtuosa
Valorosa
Cooperadora de Deus
Lavoura de Deus
Edifício de Deus
Tesouro particular de Deus
Noiva de Jesus
Igreja de Jesus
Morada de Deus
Morada do Espírito Santo
Templo do Espírito Santo

 Então eu posso dizer com todas as letras...
Posso TODAS as coisas NAQUELE que me fortalece... JESUS!
E você é tudo o que a bíblia diz que você é... Pode tudo que ela diz que pode?


Comente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o blog, as postagens. Seus cometários e opiniões são importantes. Sugira temas relacionados com a proposta do blog, valores morais e espirituais e temas relacionados a vida cristã .
Grata.
Nair Gomes - Administradora do Blog.