Compartilhando Valores

Compartilhando Valores

quarta-feira, 11 de junho de 2014

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!


O que a Bíblia fala sobre o amor? 
(I Coríntios 13)

O amor é sofredor;

O  amor é benigno;

O amor não maltrata;

O amor não arde em ciumes;

O amor não é invejoso;

O amor não é leviano;

O amor não é orgulhoso;                                      

O amor não é indecente;

O amor não é egoísta;

O amor não se irrita;

O amor não suspeita mal;

O amor não é injusto;

O amor é verdadeiro;

O amor tudo sofre;

O amor tudo espera;                                                              

O amor tudo suporta; 

O amor tudo perdoa;

O AMOR NÃO FALHA!                                          

Para os homens:

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, mas, logo que cheguei a ser homem acabei com as coisas de menino.

Para as mulheres:

 Quando eu era menina, falava como menina, sentia como menina, mas, logo que cheguei a ser mulher acabei com as coisas de menina.

Se você quer amar e se amado deve seguir as orientações acima a risca. Muitos relacionamentos acabam porque o casal ou um dos cônjuges quer continuar como menino ou menina.

 Deus manda claramente:
Deixe de ser menino!  Deixe de ser menina!
Seja HOMEM! Seja MULHER!

Em outras palavras assuma as responsabilidades que cada um tem dentro do casamento!
Para mim DIA DOS NAMORADOS é todos os dias! Muitos namoram pra casar. Comigo foi diferente, eu casei pra namorar. 
Jonas é o meu eterno namorado! Como sempre falo, o melhor de DEUS na minha vida! 

Jonas Feliz Dia dos Namorados! 







   

2 comentários:

  1. Obrigado pela homenagem, EU TE AMO! Vamos ficar velhinhos e juntinhos!
    De seu eterno namorado Jonas Nascimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TE AMO! Você sabe disso... Você é o bom... Sabe porque? DEUS Não faz bobagem! Deus quando nos uniu, Ele juntou dois propósitos para um projeto de benção para glória de DEUS! bjs

      Excluir

Comentem o blog, as postagens. Seus cometários e opiniões são importantes. Sugira temas relacionados com a proposta do blog, valores morais e espirituais e temas relacionados a vida cristã .
Grata.
Nair Gomes - Administradora do Blog.